terça-feira, 20 de julho de 2010

Impasse

Viver... todo mundo vira e diz você tem que viver, só se tem 16 anos (17,18,19...) uma vez na vida .
Aproveite cada minuto, mas... e como lidar com os ''arrependimentos'' que surgem com esse tal aproveitamento... não deixo nada passar e de repente, tudo cai sobre a minha cabeça de uma vez.
E as pessoas que magoei por aproveitar, e as lagrimas que eu fiz os seus olhos derramar me aproveitando do seu sentimento que me fazia tão bem quando tava ao seu lado, mas quando eu te virava as costas eu queria continuar aproveitando.
E se eu não aproveitar? E se for eu quem for chorar? Porque não se pode simplesmente ser igual para todas as partes, aproveite, aproveite e esqueça do que aconteceu quando virar a esquina.
Mas eu quero tudo o que aproveito por perto, mas o que se é aproveitado nem sempre pode estar junto!

Nenhum comentário: