sábado, 29 de janeiro de 2011

É a melhor 'coisa' que é minha.

Bateu em meu portão e eu fui abrir ele mal olhou-me, só sei que me vi enlaçada no instante seguinte em seu abraço forte, sentindo o gosto quente e macio do seu beijo, parecia que nunca mais nos tocariamos, pois tamanha era a eufória com que nos agarravamos, que acreditava eu, ser o último dia de nossas vidas. Mas isso não era importante, importante era estar ali, sendo tocada por mãos que embalam meu sono durante o meu cansaço, sendo beijada por aquela boca que diz as palavras doces que homem algum ousou fazer soar como estas soam, eu só precisava estar ali e sentir o nosso gostar.
E aos poucos foi-se cessando, fomos nos acalmando e apenas ficando no abraço, ele lançou-me um olhar e pediu-me desculpas por afastar-se assim, e que apesar de todas as tentantivas, tudo foi em vão, pois eu habitei dia e noite o seu pensamento.
E sem mais o que dizer além de que o queria como já mais desejei querer, beijei-o demoradamente e seguido de um sorriso disse-lhe: "Perdôo, desde que isto não mais se repita." e ele ternamente envolveu-me eu seu colo e sussurou ao meu ouvido "Você é minha, e é a melhor 'coisa' que é minha."



Meu amados leitores, desculpe-me por eu andar sumida e sem visitar e comentar os seus blogs, sinto muita falta disso, mas comecei a trablhar e meu tempo está corrido, mas minha vida vai indo e sempre coisas novas pra colocar aqui no blog. Terminei de ler o livro "Desatre" e totalmente recomendo a todo e qualquer leitor, uma leitura diferente, irreverente e encantadora. Obrigada por continuarem visitando, beijinhos ;*

6 comentários:

Zil Mar disse...

Ai que texto mais gostoso de ler....

Ahhhhh.....suspirando por aqui...rsrsrsrsrrsrs


Adorei...gosto tanto de final feliz!


bjos e boa semana!


Zil

Vanessa Souza Moraes disse...

Gracinha.

http://vemcaluisa.blogspot.com/

Bárbara Lira disse...

liiiiiiindo texto!

liiiiiiiiiiiindo blog!

seguuuuuindo você.


beijo

Lais M. disse...

Oii qrda amiga.. agora sim, ja retornei.
Obrigada pelo seu selo :D
vou posta-lo.

Obrigada tb pelo carinho sempre depositado lá..
Desculpe a ausencia.

beijocas
e boa semana

Vick Gabrielle disse...

owwwn adorei essa história =) Ah, gostaria de saber se aceita parceria? Responda me no blog http://tsceblablabla.blogspot.com/ ou no e-mail tsceblabla@hotmail.com ESPERAREI RESPOSTA =)

Lais M. disse...

querida, tem um Memê Manuscrito pra vc lá no meu blog.
espero que vc goste, e participe. ^^

Beeijocas!