domingo, 10 de outubro de 2010

Parabéns Irmão


O grande, o mais velho, o favorito, o esperado, o desejado, o primogênito.
Somos sangue, somos filhos de mesmo pai e mesma mãe, somos amigos por escolha, somos quem sabe dos segredos um do outro, somos os do muitos gostos diferentes e de vários iguais, somos os das discussões idiotas e afrontas tolas e o dos ombros cedidos e das preocupações divididas, somos o Mais velho e a única menina, é o meu parceiro, meu exemplo desde para o que devo sempre fazer e para o que jamais deve ser feito, é o meu guia e o meu protetor.
A vida o colocu aqui na minha vida como o meu irmão e eu o te fiz mais, te fiz o meu amigo, talvez o melhor, o mais presente, o mais importante e o único que tem mais motivos do que qualquer outro pra se preocupar comigo.
Personagens da mesma trama decidimos forma o tipo que se completa e que sente falta um do outro, talvez os "bonzinhos" mas as vezes estamos mais para os "parceiros de crime", "boto fé" em você e sei que você confia em mim.

FELIZ  ÁNIVERSÁRIO IRMÃO!

Nenhum comentário: