quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ontem eu descobri.



Ontem eu descobri o quão egoísta eu sou...

Eu descobri que toda despedida dói, mesmo que antes dela tudo parecesse insignificante.

Eu descobri que toda escolha que você faz significa o abandono de um outro objetivo.

Descobri também que sozinha definitivamente é impossível tomar decisões
e de quebra ainda percebi que nunca, nada vai afetar apenas você mesmo.

Descobri que é impossivel viver paralelamente entre dois mundos
uma hora é necessario, decidir um lado do muro.

Descobri que nada fica igual depois que as cartas são todas postas
sobre a mesa... Depois disso três coisas podem acontecer:
- Tudo ficar tão maravilhosamente bem, que você se pergunta porque não fez aquilo antes.
- Você de repente passar a sentir uma estranha, naquele mundo que era seu até minutos antes.
- Tudo virar uma lembraça.
Descobri que o abraço da despedida deixa uma cicatriz tão profunda, quanto aquele belo sorriso.
Descobri que é aterrorizador olhar pra traz e não ver nenhum olhar colidir com o seu.
E por fim eu descobri que dói muito mais alguém lhe dizer adeus e admitir que está fazendo aquilo pelo SEU bem, do que simplesmente porque é aquilo que ele quer.
Você só pode ser o protagonista de uma história!
" Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor "

3 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Seguindo aqui
lindo seu blog *o*
passa la no meu depoiis , beijo !

Jaamile ' disse...

com o tempo o amadurecimento nos faz seguir certos caminhos que não pensavamos seguir em outras épocas.
como sempre: um ótimo texto, só a juh msm!
bjsbjsbjs

Unknown disse...

cara eu tenho uma atração tão grande pelo seu modo de ser, pela forma q apareceu na vida que so tenho q agrecer tudo que passei com vc!
depois de tanto tempo tive q ler de novo so pra matar a saudadezinha do meu s2!!!