sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É mais ...

Um cara tocando mal uma música de letra tão linda, me aproximo deliciando-me não com a  afinação e sim com a rima, melodia e sentimento da letra.
Olhando feito boba para o rosto do rapaz pergunto-lhe de quem é a música ele me responde que é de sua própria autoria, eu o parabenizo e digo que era perfeita a sua música e que queria mais uma vez escutar, com um olhar meio perplexo ele me fita e diz "Você é a primeira que não reclama de minha afinação e falta de ritmo, acho que alguem finalmente entendeu que eu só quero mostrar a letra da minha música".
Dessa noite em diante eu aprendi, que não precisa ser de tudo bonito, mas precisa ser conteúdo, precisa ser sentimento e acima de tudo precisa ter objetivo, pois há muito mais além do que poucos segundos podem lhe mostrar.

Um comentário:

Thobila disse...

Ei Jussielly!
Costumo passar por aqui... Você está de parabens! O blog é lindo e muito bem escrito...


Te indiquei pra responder o Desafio dos 7 lá no Totalmente Comum...acho que você vai gostar!


beijim