sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amizade entre homem e mulher

Meu maior defeito talvez seja a ingenuidade que aparento ter diante de certos olhos.
Eu acredito de mais nas pessoas, tenho meus grandes amigos homens, acho que homem e mulher não nasceram apenas para serem loucos amantes...
Acredito que existe esse tipo de relacionamento sem segundas intenções, acredito no toque sem desejo carnal, acredito no telefonema e no convite pra sair sem uma esperança de que role uns amaços mais tarde, acho que sim pode ter um homem além do meu pai ou irmãos preocupado comigo, sem gostar de mim apenas como o sexo oposto.
Talvez seja você que precise de uma amiga de verdade, pra ver como torná-la como uma irmã, a torna também alguém que você ama, mesmo sem ter ido pra cama.
A amizade não vê gênero feminino ou masculino, ela vê pessoas, simples assim.

Nenhum comentário: