quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Papo de amor

Ele vai me dar um beijo, na verdade serão quantos eu quiser. A gente vai ficar junto até que o amor acabe, ou até que a vida se acabe. Eu vou sorrir todas as vezes que te ouvir sussurar que me ama, e você vai se arrepiar quantas vezes eu fizer por onde. Vou me apaixonar quantas vezes te olhar, e você o mesmo fara cada fez que eu for te visitar. Eu vou te pedir pra diminuir essa saudade e você vai me provar que é só o que deseja fazer. Vamos suportar a distância, enquanto o papo for de amor, não haverá nada que vá nos fazer titubear. Vai ser pra sempre até que o amor não mais aguente, o que desejamos que seja eternamente.♥

Um comentário:

Lets disse...

Poxa flor! Obrigada.. sabe que eu também gostei bastante do seu?
De verdade.
Continue assim. Tá bem legal teu blog!
Um beijo e vlw por me seguir!