domingo, 26 de setembro de 2010

Te pertencer




Você aparece toda vez que sinto vontade de jogar tudo pro alto.
Você me sente de tão longe e sabe pelo que passo tão bem de um jeito que eu mesma me sinto confusa e você compreende tão bem.
Basta uma palavra um pouco mais curta em uma mensagem e você já sabe que eu não estou bem, eu tento não demostrar o meu "mal estar", tendo medir as minha palavras, mas você percebe, você me nota, e me envolve de tal maneira com as suas palavras me colocando no topo do seu mundo que me faz esquecer dos meus problemas.
Não te ter todos os segundos necessários aqui do meu lado contribuem para um dia não tão bom. Mas ser SUA e saber que você é MEU é um motivo que faz com que qualquer problema pareça brincadeira.
Essa sensação de pertencer é mágica, pois eu sei que tenho braços para onde correr quando eu não conseguir mais me esquilibrar sozinha, mesmo que hajam obstáculos, o objetivo vale a pena por tanta luta.

Nenhum comentário: