terça-feira, 26 de outubro de 2010

Escrito tentando escrever

Eu rascunhei várias coisas no últimos dias, eu li alguns livros nos últimos meses, eu busque inspiração em palavras alheias para voltar a escrever para ti algo bonito, algo meu especialmente para você.
Eu lembrei de como é o teu sorriso e o brilho dos teus olhos, mas não encontrei as palavras para descrevê-los e as que encontrei, achei-as pobre demais de significado para o que teu olhar e tua risada transmitem.
Eu pensei em descrever a sensação que o teu beijo e o seu toque me causam, mas não consegui colocar os meus arrepios e as pulsações aceleradas em palavras.
Eu pensei tambem em dizer-te como eu não esqueci das nossas muitas palavras e dos milhares de diálogos, das coisas bonitas e promessas feitas, das concretizações e desejos, dos sonhos que eu tive contigo nas últimas noites, e em madar-lhe as mensagens que venho escrevendo e guardando no rascunho, eu pensei em muitas coisas, a maioria delas eu já tinha dito e outras eu achei que haveriam oportunidades melhores para se dizer. Eu guardei tudo.
Eu olhei pro nosso retrato e lembrei do que aconteceu no momento daquela foto, e como mesmo depois de muito pensar eu não consegui escrever nada, eu me contentei em por hora dizer que te amo, que eu te amo com a força de um furacão e com a itensidade que eu jamais havia sentido, e que eu tenho ultimamente só tentado acima de dizer que te amo, mostra-lhe toda a profundidade que essa palavra traz, afinal Eu amo só a você.

Nenhum comentário: