sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mesmo longe...

Ele: Oi amor, feliz aniversário.
Ela: Obrigado meu amor.
Ele: Como você esta? Ganhou muitos parabéns?
Ela: Eu estou muito bem. Muitos sim meu amor, mais que no ano passado. (rs) E você como esta?
Ele: Eu estou mal amor, tentei te ligar não consegui, eu queria fazer mais por você, hoje é o seu dia, queria poder estar ao seu lado, minha Linda eu te amo tanto e não pude fazer mais nada que te mandar uma mensagem...
Ela: Você me chamou de minha Linda e disse que me ama?
Ele: Foi amor, eu te amo e você é a minha Linda.
Ela: Então eu não preciso de mais nada no meu dia, você me ama e eu sou sua, foi o meu melhor presente você ter dito isso.



Não importa distâncias, não importa que não estejas por perto em datas comemorativas, importa que exista e saiba mostrar de uma forma ou de outra que o teu sentimento existe.  

Nenhum comentário: