terça-feira, 2 de novembro de 2010

Foi novembro, é novembro

Foi em um novembro, quando eu só queria festa, queria só conhecer a tudo e a todos, não era um momento dificil, era uma coisa que eu queria, era só do que achava que eu precisava, eu queria estar com meus amigos somente e conhecer os amigos dos meus amigos, era final de outubro e eu tava cansada daquela relação que não me entusiasmava, era o fim, eu acabei com tudo, sem pestanejar, sem olhar pra trás, foi o melhor primeiro passo que eu havia dado, é eu estava pronta pra curtir, beijar e não me amarrar a ninguém.
O mês virou já era novembro, novembro do ano anterior, ele me elogiou, eu ri, seria o primeiro relacionamento exporádico depois de um namoro, eu estava sentindo falta disso, desta falta de compromisso.
Ah doce novembro que me trouxe você, eu pensei que seria só por novembro, melhor dizendo, seria só a primeira semana de novembro, dali não passaria, daquilo nada mais seriamos, belo, bonito, solteiro e longe. Perfeito para não ser nada mais do que um rosto bonito na página do meu orkut, mas ele quis ir além, resolveu enfeitar também o meu msn, garotas adoram flertar sabia? Mesmo que não vá dar em nada, nós só gostamos ser desejadas, admiradas, elogiadas. Ele estava sendo perfeito para isso.
É novembro de novo, e aqui está ele, talvez lendo estas linhas, talvez lembrando daquele novembro, e eu agradeço todos os dias por aquele antigo novembro que me mostrou o que eu queria de verdade e não somente o que eu pensava querer, agradeço aquele novembro que me trouxe até este e que trouxe você junto, pra que possamos dizer é novembro mais uma vez e eu ainda vejo você como o meu melhor acontecimento dos últimos tempo.

2 comentários:

BlueSky disse...

aa doce novembro *--* gostei desse post Juuh

Unknown disse...

doce novembro, que seja o inicio do melhor que há por vir...
lindo texto..