quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rolando na cama

Eu deito na cama com um sono tremendo depois de muitas noites mal dormidas, deitei com o intuito de sentir o toque de meu travessereiroe depois apenas a visão de meus sonhos. Mas o os olhos se fecham e a mente continua alerta, ela não dorme, não se sente confortável para adormecer, e eu viajo entre bons e maus pensamentos, eu imagino coisas, sinto saudades de pessoas, e tenho vontade de gritar, fico rolando de um lado para outro tirando toda a colcha da cama e derrubando o cobertor no chão, não ha posição na qual me sinta mais confortável , não sei o que é isso, não me sinto culpada e sempre ouvi dizer que quem tem culpa é quem tem o sono pertubado... e já é 1:00 e ainda nao dormi, passei o dia toda acordada e acordo cedo amanhã e não consigo adormecer, tem sido tantos problemas, tem havido tanta tormenta que já começa a afetar as minhas amadas noites, queria eu ter uma penseira e uma varinha e fazer como Dumbledoure e retirar todos os meus pensamentos antes dormir... um comprimido para adormecer não vai me deixar acordar no horário certo, não é insônia pq o sono está aqui eu apenas não consigo dormir, já fiz orações, já estou quase apelando para coisas que eu fazia quando era criança, mas não consigo adormecer, sem mais opções olhando por relógio no criado mudo e esperando o sono chegar, ah enfim ele veio.
Amanhceu e acordo como se tivesse estado deitada em cima deu m monte de pedregulho, preciso de paz, mas não sei como, preciso de calma, mas não sei mais pra quê, preciso adormecer e recuperar todas as noites mal dormidas depois de perder você.

Nenhum comentário: