segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selos

Ganhei dois selinhos da Linda Lais do blog Entre outras coisas...
São eles:

E agora eu devo indicar mais deis blogs e responder as outras coisinhas, e os blogs que eu indicar devem fazer o mesmo:

-10 blogs:
.Vanessa do blog Vem cá Luísa
.Andressa do blog Saudades e outras tatuagens
.Juliana do blog Pensamentos Aleatórios
.Zil do blog Recomeçar
.Marcos do blog o Mundo sob o meu olhar
.Ingrid do blog Scrap in Black
.Diego do blog Iubdeds
.Maykel do blog Mascaras da verdade

- Conte um sonho que você tem:
.Me formar em direito

- Uma frase que te veio agora na cabeça:
."Dê valor a quem te ama e quem te quer."

- Seu maior medo:
. Ficar sozinha

- Um livro que você leu e ficou sonhando:
.O Morro dos Ventos Uivantes

- Seu (sua) melhor amigo:
.Mãe

-Uma música que te faz sonhar:
. Um amor puro- Djavam

- Você tem um amuleto?qual é?
.Não

- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
. Sempre que me vejo perdendo alguém que gosto.

E por último mas não menos importante, sonhe,sonhe,sonhe & SONHE, …





4 comentários:

Juliana Matos. disse...

Obrigada pelo selo Júh!
Besos besos. :**

Anônimo disse...

Oi...obrigada pelo carinho...são lindos!

Vou levar e postar!

bjos e lindo dia!


Zil

Anônimo disse...

Obrigada, responderei com certeza.

Bjs ú&e

Andressa Tavares disse...

Brigada pelo carinho viu flor?
Beijos *-*