terça-feira, 12 de junho de 2012

Externando o que você já sabe

Eu quero construir com você o pra sempre, quero que sejamos nós dois o começo de tudo que vier, a base e o mais importante sempre sobre o nosso amor.
Hoje comemoramos o dia dos namorados,e eu comemoro todos os dias a sua presença, comemoro todos os dias por te ter no banco do motorista, por poder acariciar sua nuca enquanto dirigi e ver o seu sorriso leve quando meus dedos roçam o seu cabelo. Comemoro o fato de ter o seu colo todos os dias antes de dormir, poder me aconchegar no teu peito macio até o sono quase chegar, e o sono chega no exato momento em que sinto a sua respiração na minha nuca e o tua mão segurando a minha. Comemoro todas as manhãs quando olho pro lado e te dou aquele abraço bem gostoso quando o celular desperta a primeira vez, e fico ali envolta nos seus braços até que ele desperte incessantemente mais 3 ou 4 vezes, quando te dou um beijo e me levanto.
Quero poder todos os anos que vier em nossas vidas estar ao seu lado hoje e desejar um feliz dia dos namorados a nós, esse é o primeiro de muitos que virão, nenhum como namorados, mas todos com muita paixão, dedicação, carinho, entrega e mutualidade de sentimentos. Quando é amor dura a vida inteira da mesma forma como fez a primeira fagulha incendiar no coração e transpor o brilho dos olhos.