domingo, 18 de abril de 2010

Como acaba?! Porque acaba?!


Para um pouco, já percebeu como a maioria das coisas, sentimentos e certezas acabam?
(tá somos mortais também acabamos, mas trata-se de nós enquanto vivos).
Sem generalizações, realmente há aquelas pessoas que tem um amor que dura por toda a vida com a mesma veracidade, uma amizade que ainda é aquela mesma da escola e que continua com o mesmo contato, mas na maioria das vezes não é assim!
AMIZADE:Você conhece uma pessoa quando ainda é criança, ou nem tão criança assim, ela (e) sabe de tudo da sua vida, frequenta a sua casa e você a dele, os pais dele são como se fosse os seus e os seus os dele, saem pra zoar junto, pra curtir, mas as coisas vão acontecendo os anos passando, será que nós simplesmente enjoamos das pessoas? De repente tudo nele te irrita, você passa a não concorda em quase nada com o seu amigo, diferenças que sempre existiram mas que de uma hora pra outra parecem que começam a ter importância, ai chega um dia que um começa a negar a palavra ao outro, se falam o mínimo possível, não se telefonam mais, depois até as trocas de olhares são perdidas no tempo e simplesmente acaba, mas e tudo o que ja se viveu, os anos que se passaram, os segredos que vc tem dele e os que ele tem de você, acabou e dificilmente retorna e quando retorna não são mais os mesmos.
AMOR: Juras, promessas, momentos lindos, necessidade da presença do outro, saudades pela falta, o amor aumenta a cada dia, mas como é que "de repente" acaba? Um dia você olha para aquela pessoa que era o seu amado e você simplesmente não consegue e não quer dizer que ele é o único, as vezes nem motivo pra isso existe, muitas vezes você nem conheceu um novo alguém, ele(a) nem lhe deu motivos para o amar menos, você dorme com aquela pessoa (todos os dias ou as vezes), você troca carícias, confidencias, as vezes ele se torna o seu melhor amigo e em um dia você olha para ele e só sente falta de se ver longe dele, porque ? Como? Quando? Onde? E todo o nosso amor? Ele ACABOU!
MODA:Você compra uma roupa nova todo mundo usa e talz, ai de repente ela ta fora de moda, se você sair com ela se sente excluída e uma pessoa totalmente retrô e simplesmente foda-se se ela custou todo o dinheiro da sua poupança , pegue um empréstimo no banco e compre a atual!

É simples assim, acaba, e quase nunca sabemos o porque mas nos adaptamos e não vamos morrer por isso!

Nenhum comentário: