domingo, 18 de abril de 2010

Conto de fadas? Talvez sim (a 1ª D.R)


Como ainda faltam 5 dias para que os dois se reencontrem eu resolvi contar algo que aconteceu nesse meio tempo depois que ela voltou do Rio.

Em toda historia há os vilões que querem destruir o amor entre a mocinha e o mocinho. Nessa historia o maior vilão de todos é o Ciúme dela.

Ele um cara lindo, olhos verdes, forte, um amor de pessoa. Que garota não gostaria de ter um verdadeiro cavalheiro ao seu lado, um cara que não grita com você, que chora quando sente que é necessário, que faz questão de mostrar o quanto você é importante para ele.
Simples assim as garotas caem matando em cima deles, ta foi orkut que os uniu mas o ciúme que os recadinhos de orkut causam nela não são poucos. E querendo ou não eles não são namorados, ou seja tanto ele quanto ela recebem recados elogios e cantadas de terceiros. Enfim ela até releva isso (tem hora que ela explode, mas ele sempre entende)
Mas chegou o dia da 1ª discussão dos dois =X
Ou melhor dizendo ela discutiu com ele, bom ja ouviram falar em Skype pois é como interurbano é muito caro, pra pessoas que não tem emprego o skype seria forma facil de se falarem.
Ele criou o dele ela criou o dela, eu nunca disse mas ele sempre sentia quando ela estava mal quando algo a atormentava, bom enfim ela viu no skype de uma certa garota o nome da menina com um S2 com o nome dele. A isso foi simplesmente o motivo pra garota enlouquecer, imagine só mulher na TPM já uma tristeza, uma mulher na TPM e com motivos pra ficar histérica então ninguém aguenta.
Ele falava com ela pelo msn e ela praticamente o ignorava, com resposta de apenas uma sílaba no máximo, ele percebeu que algo não estava bem e perguntou, ela sisse que tudo estava bem e ele insistiu e perguntou: "Você ta feliz meu amor?" e ela: "eu estou BEM" ai ele percebeu de vez, e perguntou se tinha sido pelo nome e ele explicou contou a verdade, fez de tudo para que ela acreditasse nele, ela fingiu que acreditou depois de muita insistência dele e pediu pra que não tocassem mais no assunto, mas ela estava magoada, se sentido traída e passando pelo cabeça o pensamento de que tudo que eles ja tinham vívido era uma mentira. Ele ficou mal por te-lá magoado e chegou até a dizer que ela tinha razão por ter ficado daquele modo, mas pra ela pouco importava o que ele dizia, ela simplesmente tinha na mente naquele momento que ele era um canalha a mais em sua vida.
Ela saiu do msn dizendo a ele que estava tudo bem que já tinha passado, ele sabia que não era verdade e ela também.
A muito tempo ela não chorava como chorou aquela noite, ela o amava e não saberia como poderia viver sem ele, ela achou que tudo estava perdido. Ela ficava pensando tentando absorver as explicações dele, mas algo bloqueava está atitude de um modo que ela só o via como o mentiroso.
O dia passou ela contou para uma amiga e ela disse mais ou menos assim: " É isso mesmo que você quer, vai jogar tudo fora sendo que vocês ainda tem uma vida toda pela frente juntos."
Ela ja estava se sentindo mal por ter ficado mal com ele e depois da conversa com a sua amiga ficou pior ainda, nesse dia ela não encontrou com ele no msn, e o peito apertava de saudade ( é verdade que o amor traz mal estar você sente uma dor no coração como se ele fosse parar) e ela sentia uma culpa imensa por ter discutido com ele.
Como eles não se falaram, ele lhe mandou um email, o email mais emocionante com alguem poderia ler tinha um pedaço assim: "Sei que vc fico triste por ontem... Embora isso tendo "passado", embora eu tendo falando a verdade pra voce, eu entendo seu coraçãozinho..." . entre outras coisas lindas e verdadeiras que ela sentia dentro da alma a cada palavra que lia. Ai nesse instante ela ficou desesperada para poder falar com ele, ele não entrava no msn, ela pegou o telefone para ligar, mas já estava tarde e ela não sabia se ele estava em casa, o jeito foi deixar um depoimento para ele e nele ela dizia: "Meu amor eu tô mal por ter ficado mal com você e eu não gosto de discutir com você, eu te amo e só vocÊ me faz bem." O que ela disse foi algo assim.
No outro dia eles se falaram, ela pediu desculpa pelo modo infantil com o qual havia agido e ele disse que ela teve todo o direito de ficar daquele jeito mas que queria que ela tivesse a certeza de que ela era a Única para ele.
É eles tiveram a sua primeira D.R. , e ela percebeu mais do que nunca que sem ele não tem o menor sentido, porque é por ele que ela faz cada ação do seu dia.

Nenhum comentário: