segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conto de fadas? Talvez sim (o 1º Beijo)


Ah o 1º beijo , o 1º beijo da nossa vida a gente não esquece, mesmo que ele tenha sido o pior. Mas eu tô querendo falar do 1º beijo que você da com um amor que você nunca imaginou sentir, um beijo esperado por um certo tempo, um beijo que confirmaria o sentimento que a tanto tempo você sentia existir dentro de você.

Depois de meses se falando por msn, email, orkut, telefone e mensagens, chegou o dia de estar frente a frente, e como este dia era esperado.
Ela entrou naquele avião com um único pensamento o de encontrar o seu amor , que até então era apenas virtual, ah ela mal reparava na bela paisagem do vôo, pouco ligava que estava indo ao Rio de Janeiro, bastava saber que ia se encontrar com ele, não importava aonde fosse.
Aeroporto Santos Dumont o avião pousou na pista, a o coração já disparou, o sorriso estampado no rosto, uma felicidade imensa consumindo o seu ser, ah ela finalmente iria o ver. Ela sabia que iria vê-lo apenas no fim do dia , mas ja bastava saber que iria vê-lo, mas ela olhava tudo e achava que era um sonho, mais um sonho, ela não iria achar que era real até olhar nos olhos que ela tanto gostava.
Ela chegou ao apartamento lá pelas 11 hrs da manhã andou pela praia, conheceu algumas pessoas, viu as maravilhas de Copacabana, mas não era nada disso que ela queria.
Ele mandou uma mensagem dizendo que as 16:00 hrs estaria lá para vê-la, a hora parecia não passar, deu 16:00 horas aiin ela esperava por aquele momento, esperava muito, ah ele se atrasou, ela realmente achou por alguns minutos que ele não viria, o telefone tocou era ele: "eu tô aqui embaixo" ah o coração quase sai pela boca, as mãos tremiam, ela suava, não sabia se ria, se chorava, faltou pouco pra uma crise de riso.
Visualize a cena: Copacabana, Rua Paula Freire, vista para o mar, a orla e a rua cheia de gente, ela o viu do outro lado da rua em frente ao prédio, ela virou para o primo que estava ao seu lado e disse :" é ele. ou será que não é , ai meu Deus", ela sentia dentro de si um desespero inimaginavél e ela em sabia porque.
Ah ele atravessou a rua e de repente ela se viu andando na direção dele, o coração a mil. E em um segundo aquele abraço com o qual ela sonhava todas as noites, seguido de um beijo meio tímido mas apaixonante, ah o que ela sentiu? Ela não sabe, por instante parece que ela saiu do seu corpo e foi dá uma volta, quando abriu os olhos novamente só viu o amor da sua vida na sua frente e que todo sonho pode virar realidade, nada como dar a mão pra quem aquece o seu coração.

Nenhum comentário: