sábado, 30 de outubro de 2010

Os corpos falam

Da melhor forma possível , em um ritmo quente, ou lento, como você preferir, como estiver sendo conduzida, como a música estiver mandando.
Você sente seu corpo respondendo sozinho a batida ao fundo, e tem alguem que segura a tua cintura e te faz deslizar pela pista de dança como se fossem só vocês sobre um par de patins, e os movimentos parecem ser ensaiados, mas na verdade é só o seu corpo respondendo ao dele.
Você relaxa a cada rodopio, e se sente uma 'expert' na dança a cada novo passo para o qual ele te guia, seus músculos se descontraem cada vez mais no decorrer da música, inclusive os de sua face, o sorriso já é eminente devido ao fato de sentir-se bem e leve.
A dança vai falando por você, e a música vai chegando ao fim, ele sorri como se já estivesse lhe preparando para o grande final, a música acaba e vocês termina essa dança, você fez o seu show, mesmo com a pista de dança cheia você e o seu parceiro deram um show um para o outro.
Os corpos se distanciam, mas a música os aproximou, a dança dá uma conotação de proximidade e contato maior que qualquer de diálogo. O êxtase interior depois de uma dança te deixa bem para o próximo ritmo.

Nenhum comentário: