quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu te amo!


Se eu quisesse bastaria eu dizer EU TE AMO.
Mas pra tudo é necessário bem mais, eu te amo sim, mas tem um pq pra eu te amar assim.
Todos os dias eu acordo e vejo inúmeras pessoas, mas a unica pessoa que eu desejo ver é você!
As suas palavras por mais simples que forem, são as mais sinceras e importantes para mim.
O seu sorriso é o que me dá vontade de sorrir, mesmo que o mundo todo me faça chorar.
As lembranças de nós dois é que me fazem achar sentido pra continuar mesmo longe, é o que me faz crer que tudo tem um propósito.
Eu te amo pois mesmo tendo a certeza que você é cheio de defeitos, eu só consigo te traduzir com a palavra PERFEIÇÃO!
Eu lembro de tudo que você já fez e faz por mim, coisas que não tinha nada haver com o nós, mas você estava ali nem que fosse pra apenas esperar que eu quisesse falar.
Cada crise de ciúmes minha que você aguenta, a gente não briga, eu brigo e você sempre tem toda a calma do mundo comigo me pede desculpas , chora comigo, me fala o quanto eu sou importante, me dá o máximo de certezas do mundo e não fica chateado mesmo sabendo que eu ainda tenho algumas desconfianças.
Eu te amo a cada música que você me mostra dizendo que ao ouvi-lá se lembra de mim. Muitos dizem que o que vale são apenas as atitudes, mas atitudes seguidas de belas palavras valem o dobro, e todos os dias você me da provas do quanto vale a pena amar você.
Eu te juro que mesmo que haja pedras, incertezas, discussões, e até afastamentos eu darei sempre o melhor de mim para que isso tudo possa ser resolvido, e tudo pode passar mas esse amor que existe em mim ficara comigo sempre, mesmo que ele se esconda as vezes, mesmo que diminua por alguns instantes, o impossível será que ele acabe.
EU TE AMO, por você me amar, com todas as minhas manias, costumes, defeitos e ciúmes.

Nenhum comentário: