segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de Semana

Uma semana tem 7 dias exato?! Sim perfeitamente mas deles basicamente dois e meio mais ou menos são os mais esperados por em média 98% de toda a população mundial, são eles Sexta-feira depois da escola ou do expediente de trabalho, o sábado e o domingo. Ah você passa a semana toda esperando para chegar o fim de semana.
Descansar, sair, curtir, balada, churrasco, internet até tarde, shopping, viajem, tomar umas, aquela reunião de família,o futebol enfim fazer tudo aquilo que foi planejado desde a segunda feira.
O fim de semana é quando geralmente você se vê sem obrigações, sem o chefe te mandando fazer isso ou aquilo, sem professor 5 horas falando sem parar aquilo que você definitivamente não entende, você recebi a visita que quiser em casa, você vai visitar quem você quer, você dorme até o meio dia e vai dormir só as 7 dá manhã.
Nossa o fim de semana carrega tanta historia que preenche a sua semana inteira, você lembra e relembra das melhores coisas que nele aconteceu, até que chegue o próximo e você faça coisas melhores ainda!

Nenhum comentário: