segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você



É você o que me guia no escuro, é você o que me faz levantar todos os dias e acreditar que seremos o nós uma vez mais.

É sua presença física ou emocional que conserva em mim a alegria de viver!

É a ausência de noticias tuas que me transtorna e me empurra pra um abismo sem final, é o simples pensamento de acordar e não mais ter você que me faz ser rodeada por todos os medos, receios e dúvidas que ficam sempre a espreita pra me torturar.

É agindo assim de uma forma irracional que eu tenho medo de te sufocar, e te querendo só pra mim que eu tenho medo de que a sua presença torne-se pra mim uma mera lembrança ao invés de algo constante.

Você é o meu "norte" e a simples existência que me separa dos apuros da solidão.

Os momentos são proporcionais as companhias e é na sua companhia que eu consigo viver os grandes momentos!

Um comentário:

Mounir Darlan disse...

É por isso que ela me deixa sem palavras ...
Esse é um dos milhares motivos que eu tenho pra te amar, te adorar, só querer voce ... s2