quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como explicar?

Aquele sorriso descontraido depois que eu disse alguma bobagem pra quebrar o silêncio do tipo "olha, só tem poste de um lado da rua" é um sorriso que eu gosto tanto e que sinceramente faz falta nas minha noites.
Foram especulações tão inocentes que te trouxeram até perto de mim, é como um ANJO que eu preciso por perto, talvez alguem já predestinado pra estar por perto, pois mesmo depois de episódios infelizes eu ainda posso te chamar de MEU ANJO.

Não é por acaso que alguem segura a sua mão e pede pra te acompanhar até em casa (e você sente dentro de você como se fosse por uma vida inteira), não é por acaso que alguem lhe cede o coração para que nele você faça morada. Com quem você se sente bem deveria ser sempre onde você devesse ficar, porque não é todo dia que alguem diz com tanta segurança nas palavras que entregou o coração para você, é eu me lembro de cada palavra, e como explicar o que cada momento me fez sentir, como explicar o que cada sorriso seu me transmitiu, mas o mais dificil mesmo é como explicar que o teu abraço e o estar ao seu lado caminhando faz falta.
Eu esperava por alguem fútil, sem sensibilidade alguma e fui surpreendida, e eu gostava tanto daquele teu jeito de tentar me decifrar e dizer como eu parecia com a sua mãe, ah eu sorrio só de lembrar, e eu as vezes fico me perguntando qual foi o assunto que não discutimos ao final e eu sempre te fazia me dar a razão, e só pra me agradar você o fazia. Eu falava mal do meu cabelo e você dizia que eu era linda e que não precisava fazer nada com ele ( hoje tenho dúvidas se era verdade ou se era só pra eu sair com você. rs). 
Ai vieram as verdades, você queria ser o meu namorado e uma parte de mim tambem queria, mas a outra só pensava em outras coisas, longe dela um relacionamento de verdade. E mesmo depois de tudo que eu te disse você ainda estava ali, eu achei que você iria me odiar depois de tudo aquilo, eu esperava isso, pois eu estava realmente me odiando, esperava que você nunca mais fosse sequer pensar algo de bom sobre mim... mas aí eu ouvi um "Eu vou te esperar, vou esperar você se decidir". Não sei quantas outras vezes mais eu terei alguem que me ame assim de tal forma e quantas pessoas vão elas próprias pisotear no próprio coração só para estar comigo, eu me senti a pessoa mais amada do mundo durante aqueles dias e também a mais hipócrita e egoísta por não lhe dizer que não tinha o que você esperar, que eu sabia o que eu queria, mas eu de verdade não sabia.
Passou (eu acho) e eu sempre tinha te dito " Eu não quero nunca me afastar de você, mesmo que não fiquemos juntos".
E eu não sei como explicar, mas eu só preciso de você por perto como amigo, como colega, como o que você quiser, porque talvez foi pra isso que o destino te apresentou pra mim, pra que eu possa ter o meu ANJO aqui na terra e você uma anjinha cheia de bobeiras e loucuras. Eu não sei como explicar, eu nem sei se tem como explicar mas dizer que eu te amo de uma forma única é a melhor maneira que eu acho pra dizer que preciso de você por perto, só pra te fazer rir.
É engraçado, começou exatamente como terminou ali andando um ao lado do outro sem se tocar...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa cada história, cada momento feliz ao teu lado, cada passo, cada olhar, cada sorriso, cada momento com ou sem assuntos(e foi muitos sem...), tudo que passamos juntos valeu muito a pena, mesmo sem um final feliz, naum que o final foi infeliz... O brigado por Tudo! Sempre no meu S2