domingo, 19 de setembro de 2010

Assim, só com você

E sempre rola uma lágrima, mesmo antes de ter que ir embora.
E é só por você, só por você que eu consigo sentir dentro de mim esse misto de sentimentos
Eu te vejo e o meu coração dispara, mesmo que eu tivesse te olhado dois minutos antes.
Quantas vezes você sussurrar que me ama, eu vou sentir um extasê, senti um arrepio e dar um sorriso.
E mesmo estando extremamente feliz, eu vou sentir vontade de chorar e em algum momentos eu nem vou saber porque. Talvez seja só o medo de acordar amanha e não te ver, e eu não vou querer que você perceba!
Eu nunca vou querer ir embora, e sempre que eu for eu vou querer te levar comigo seja pra onde for.
E mesmo que passe meses desde a ultima vez, eu vou sentir o gosto do seu beijo, e o cheiro do seu corpo, e vou imaginar você em cada rosto bonito que eu olhar, vou te prefirir a cada cara que se aproximar, por que SÓ VOCÊ consegue me deixar assim.
Eu nunca vou te imaginar só por aquele dia, eu sempre vou te imaginar pela minha vida toda!
E quando juntos contantemente, ai seremos tudo aquilo que somos apenas as vezes.
Porque você quer e eu quero também, é so você conseguiu fazer morada em mim.

Nenhum comentário: