sábado, 6 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Bom a Yeruska Thobila do blog Totalmente comum e a Ingrid Rodrigues do blog A Melosquencia me indicaram pro Desafio dos 7. Gostei muito e pode até parecer fácil vendo no blog dos outros mas na hora de responder é complicado... rs.. enfim.. tá ai pra vocês um pouquinho ou até muito de mim:



7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Voar de Asa Delta
- Aprender a tocar violão
- Casar e ter filhos (considero uma coisa só, tipo um consequência do outro)
- Viajar pra um lugar que tenha muita neve.
- Me formar em Direito e Gestão de Políticas Públicas (na ordem inversa)
- Comprar um Maltês
- Escrever uma música que vai fazer muito sucesso

7 coisas que mais digo:
- "Sei lá..."
- "Olha só..."
- "Num é bem assim..."
- "Tipo..."
- "É que eu sou demais meu bem."
- "Putz velho..."
- "Eu quero a minha mãe."

7 coisas que faço bem:
- Me expressar
- Escrever
- Pintar unha
- Decoração ( quase tudo que tem haver com criatividade)
- Bagunçar
- Botar defeito
- Dar desculpas

7 defeitos meus:
- Preguiça
- Bipolaridade
- Impulsiva demais
- Estressadinha
- Enjoo rápido de muitas coisas e de algumas pessoas
- Penso muito nos outros antes de mim.
- Sou contraditória muitas vezes

7 coisas que amo:
- Aventuras
- Assitir coisas boas (séries, filmes, Simpsons )
- Purê de Batata
- Basquetebol
- Ser lembrada
- Fazer alguém Feliz
- Música só na voz e violão.

7 qualidades:
- Sempre disposta a ajudar.
- Simpática sempre (até que me mostrem que é necessario ser algo diferente)
- LEAL
- Esforçada
- Companheira
- Entusiasmada
- Inteligente ( a maioria diz, então resolvi acreditar )

7 pessoas para fazerem o jogo dos sete:
- Lucas Esteves do blog Anjos, Pássaros e Alma Livre
- Gabriel Revlon do blog Gabriel Revlon
- Victor Frizzoni do blog Outro tipo de visão
- Lets do blog Poesia de Gaia
- Vívian Machado do blog Nada convincente
- Poliane Farias do blog Diário de Psmf *-*
- Fernanda do blog @ SHIT LOVE !

5 comentários:

iubdeds.com.br disse...

queria ter entrado na lista mais ta massa

Jussielly Leal disse...

ôô Diego é que dessa vez eu coloquei que eu num tinha indicado pra nada ainda ><
Mas abro uma excessão e coloco um oitavo lá ;)

Indico també o Diego do blog http://www.iubdeds.com.br/

:)

Diego Ernesto Dinatto Silva disse...

ow de boua falei agitando

Vívian M. disse...

Aw, gostei tanto! Temos um monte de coisa em comum rawr

Ah, vou pegar pra responder assim que chegar do ENEM, certo?

Beeijo, linda! :D

Vívian M. disse...

Aw, desculpa a demora pra postar! ;/ Tá aqui: http://nadaconvincente.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-sete.html


P.s.: dei uma olhada no seu blog todo, e cara, você escreve muito bem! *---*