domingo, 26 de setembro de 2010

Eu sou Ozzy




Na primeira turnê: " Lembro de levar todo o meu guarda-roupa naquela viagem. Consistia em uma camisa num cabide e um par de cuecas numa mala. Eu usava todo resto: jeans, casaco da Força Aérea de segunda mão, camiseta da Henry's Blues House, botas."

"Acredito que tudo na vida já esta preestabelecido. Assim, sempre que alguma merda acontece, não há nada a fazer. Só seguir em frente. E, no final, a morte vai chegar, para todo mundo"




Minha opinião:

- Bom acho que esse livro entrou na minha lista de os melhores livros que eu já li, e me fez realmente ver que não se deve julgar um livro pela capa NUNCA, e vejo que isso se encaixa a todas as outras areas da vida, e o melhor desse livro é que é tudo real, trata de uma pessoa de verdade e que deu a volta no mundo e no que aparentemente estava predestinado. E trata de pessoas, pessoas de verdade e eu amo pessoas e adoro ver como elas conseguem lidar com as suas vidas. E apesar de eu não ser fã do tal Heavy metal (eu não gosto mesmo) eu adorei e recomendo esse livro, porque é de verdade e muito louco. E eu agradeço ao meu amigo Pedro Cabral pois se não fosse ele eu jamais teria lido esse livro e apreciado as loucuras de Ozzy Osbourne.

Nenhum comentário: