domingo, 26 de setembro de 2010

Decepcionar-lhe


Eu quero fazer as pessoas felizes. E quero cumprir as promessas que eu fiz. Eu quero ver os sorrisos no seus rostos ao se orgulharem de mim. Eu quero dormir com a serenidade de não ter decepcionado ninguem. Mas eu tenho medo, eu sinto medo de falhar e eu sei que cada vez que sinto esse medo algo me puxa pra baixo e me mostra como tudo pode dar errado, e eu me desespero e começo a chorar sem conseguir dizer ou compartilhar e quando eu tento, não escutam sequer a primeira frase, porque elas tem os seus problemas pra me contar como se eu fosse alguem livre de tais necessidades assim tambem. E me restam as lágrimas que caem sozinha junto a mim no meu quarto olhando pra parede por medo de ver o reflexo do fracasso no espelho.
Mas não por não ter tentado, apenas por não ter suportado, não ter conseguido segurar a barra sozinha e por medo de não conseguir olha-los e dizer "Desculpa eu tentei mas não fui capaz, perdoe-me por não realizar os seus sonhos e ter arruinado com os meus próprios".

Nenhum comentário: