quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lance e Romance

Você estava lá quando eu fiz quinze anos, você sentou no meu sofá e assistiu um filme comigo, comeu da comida da minha mãe e adorou, conheceu os meus cachorros, meus amigos mais próximos e até alguns parentes meus, você ficou comigo até tarde no portão da minha casa, me buscou na academia e me levou no colégio, me pegou depois do trabalho e sentou na minha calçada, passou por aqui pra me buscar pra gente ir à algum lugar, esteve comigo nos meus dias de TPM (dias dificéis esses), você me ouviu reclamar de alguem e me ouviu te fazer elogios (mas sem me declarar), você me beijou, me convidou pra viajar (apesar de eu nunca ter ido), eu te liguei em uma hora qualquer e você veio me buscar pra que fossemos dar uma volta de carro, ir ao shopping, tomar um sorvete, você podia me ligar a qualquer hora o nosso celular era da mesma operadora, bônus não faltavam, você ouviu minhas piadas ruins, você me viu chorar uma vez (apenas uma vez), você me traiu, eu te vi com outra, eu te troquei por outro, eu te contei uma verdade nem tão verdadeira, você se apaixonou por mim e eu num tava nem aí, eu queria só você mas não estavamos em sintonia, eu achei que você fosse o amor da minha vida, mas ai você ficou longe por um final de semana e eu fiquei morrendo de saudades, você voltou e depois sumiu por uma semana, ai eu me acostumei e não senti mais falta, ai acabou porque eu só te queria enquanto estava perto, quando se afastava outro com boas características podia ocupar o seu lugar. A gente não durou muito no máximo alguns meses foi só um lance. Página virada!
Hoje isso tudo e todos os que se encaixaram são simplesmente o PASSADO.

Agora tem você que não passou quase nem a metade de momentos como esses acima ao meu lado, mas passou momentos únicos, me viu chorar várias vezes, já me declarei frente a frente sem medo de não haver resposta em um olhar, me conheceu tão bem de uma forma que nem eu sabia que eu podia ser, já viajei inúmeras vezes só pra estar com você, eu conheci a sua vida enquanto te deixei fazer parte da minha, a gente passou por momento únicos, coisa de cinema mesmo, e já faz quase um ano e você não esta aqui perto todas as semanas as vezes nem todos os meses, mas eu não me acostumo com tua ausência, eu naõ deixo de sentir saudades, as lágrimas nunca se estancam totalmente sempre elas voltam, e eu não consigo conviver com mais ninguem além de você, e eu sei que te amo, pois pra se amar tem que se amar da mesma forma longe ou perto, tem que querer mesmo que não seja constante a presença, tem que ser de apenas um sem ser obrigado, quando todas as vontades estão direcionadas para uma única pessoa por mais tempo do que se achava possível é porque o amor bateu a sua porta, e daí em diante basta cultiva-lo pois assim como flores ele tambem morre. E nós vivemos um romance.
E você hoje é o meu PRESENTE e FUTURO.

Nenhum comentário: