domingo, 19 de setembro de 2010

Importante é ter você

Não importa mais nada, desde que você exista, desde que eu possa estar com você para que eu sinta que eu te completo como você me completa eu sou 1/2 e com você sou uma fração inteira.
Eu não me importo de ouvir tua voz tão poucas vezes, não me importo de sentir o seu beijo em apenas alguns momentos perfeitos, eu não me importo de não ter o teu corpo quente pra me aquecer todas as noites.
O que me importa é que você exista, e que quando vier me falar, vier me beijar e vier me abraçar, seja com a mesma vêemencia e paixão que se encontra e mim e que eu sempre senti em ti.
O importante nessa vida não é estar sempre juntos, é ter a certeza de que se é amado assim como ama.
Os dias são poucos pra viver tanto amor, porque até aquilo que eu digo não importar quando se esta lado a lado é essencial, desprezível para nós é apenas aquilo que tenta afetar tanto o nosso amor.
Porque só existe um beijo que vá satisfazer tantas lacunas vazias que o tempo insiste em colocar.
Só um corpo, um abraço, vai trazer o conforto, alento e segurança, que minha alma pede.
Só uma voz vai acalmar o coração e trazer a confiança necessária pra se viver esse amor por mais dias, sem que se duvide de mais nada.
Só um amor assim vai poder me fazer feliz!
Só você pode me fazer feliz!
Eu so me importo em ter você!

Nenhum comentário: