terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mutável

Olhando pro espelho as vezes eu tento ver algo além do meu rosto, alem dá espinha que atormenta. Tento enxergar um futuro totalmente promissor, as vezes até vejo, mas de vez qm quando parece mais dificil do que aparenta.
E até ontem eu tinha tudo tão perfeitamente desenhado, tinha cada linha traçada e sabia quais eram as minha prioridades. MAS eu sou tão mutável, e as vezes são tantas opções que eu me pergunto se não seria mais facil se fossem menos.
Resolvi fazer um curso diferente na faculdade, uma boa experiência em outro estado me fez ver além desse quadrilatéro onde vivi toda minha vida, novas perspectivas, novos objetivos e eu me vejo fazendo hoje escolhas que nunca tive nem sequer vontade, e elas são espontâneas não há ninguem me pressionando para escolhê-las, são simples vontades que me apareceram.
E as mudanças como pessoa são as mais extraodinárias, eu joguei fora a minha armadura de dona do meus destino e controladora de todas as situações e assumi a minha posição de garota frágíl, apaixonada e cheia de manias, que só eu mesma conhecia.
Gosto de ser tão mutável assim, mesmo que as vezes isso me assuste e mude todos os meus plano, mas quem nunca muda se perde no tempo e ninguem, ninguem mesmo mais procura.

Nenhum comentário: