terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fallen

"Por volta da meia-noite, seus olhos finalmente tomaram forma. A expressão neles era felina, parte determinada, parte hesitante - prontos para causar problemas. Sim, aqueles olhos estavam iguaizinhos. Alcançando as sombrancelhas finas e elegantes, a centímetros da cascata escura que era oa seu cabelo."


"(...)Ele fechou os olhos. -Pode dizer de novo?- Pediu ele, quase com timidez. - Pode me dizer... o que eu sou?
-Você é um anjo - repetiu ela lentamente, surpresa ao ver Daniel fechar os olhos e gemer de prazer, quase como se estivessem se beijando. -Estou apaixonada por um anjo.- Agora era ela quem queria fechar os olhos e gemer."

Minha opinião:
Como disse P.C. Cast na crítica sobre o livro, ele é realmente "Sexy, sublime e assustador..."Cada paragráfo que você lê, você deseja saber o que vem por acontecer no próximo, é o típico livro que te enche de expectativas e com certeza mesmo assim ainda te surpreende, é impressionante cada detalhe que a autora (Lauren Kate) coloca nas páginas, a história de Luce e Daniel é sem dúvida apaixonante e encantadora, e você se questiona se talvez nas nossas vidas tambem possa ser como foi com eles, o livro trata as historias de uma forma tão ampla que você se questiona se talvez isso não possa ser real, perfeito pra te fazer viajar e confundir realidade com ficção ou virse e versa. A única coisa ruim do livro é que ele acaba quando realmente se sabe que vem algo muito bom depois, já estou esperando pra comprar o próximo :) 

Nenhum comentário: