terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dentro de você

A criança que existe dentro de mim grita a todo instante, eu ajo mais pela criança que em mim habita do que pela adolescente/adulta que eu visivelmente sou (ou deveria ser).
E eu digo isso porque?
Porque eu simplesmente acredito que todas as pessoas são boas e confiavéis até que se provem ao contrário, eu encontro soluções simples e corretas (ao meu ver) para problemas que grandes homens nunca conseguiram resolver, eu gosto de rir do que não pode e chorar quando eu tenho vontade, eu ainda dou birra (do meu jeito) e ainda escrevo coisas bonitinhas para os meus pais.
A criança que existe dentro de mim quando eu a deixo ela me permite ver a simplicidade e a beleza do mundo ao meu redor, me faz acreditar nas pessoas apesar dos pesares e me faz ser feliz até com a gota de chuva que escorre no vidro da porta da sala.

E que tal você deixar a criança que existe dentro de ti, te mostrar todo esse mundo?

Nenhum comentário: