quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Foi assim

Foi de boca em boca que a minha ele encontrou.
Foi de abraço em abraço que aconchego ele me cedeu.
Foi aos poucos que tornou-se dono do meu querer.
Foi se achegando, que ele conseguiu visto de permanência.
Foi de um sorriso que ele me fez perder o equilibrio.
Foi de uma queda que ele se fez minha base. 
Foi de um quase nada que ele se tornou um tudo.
Foi de uma noite de insônia que ele me trouxe o sono.
Foi de um dia qualquer que ele adormeceu em meus braços.
Foi no dia em que pediu-me para ser dele, que tornei-me o seu porto seguro.
Foi quando me amou pela primeira vez que disse-me o quando sempre me desejara.
Foi assim de pouco em pouco, de fase em fase que ficou.
Foi assim de um simples começo que não enchergamos mais o fim.
É assim que acontece a nossa história de amor, fazendo todo dia um novo acontecimento.

Nenhum comentário: