quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já fiz

Eu ja pulei o muro com meu irmão pra tomar banho na piscina do vizinho, já matei aula pra ir jogar basquete, já fiquei até tarde assistindo tv só por assistir mesmo, já fiquei com medo de levantar da cama porque tava tudo escuro, já sorri quando nao podia, já liguei pra passar trote, comi miojo cru e minha mãe ficou me xingando, já falei mal de alguem pensando que a pessoa era daquele jeito e me enganei, já disse coisas na hora da raiva e me arrependi, já disse que ia embora de casa e num cheguei nem no portão, já pensei que não precisava de mais nada e acabei pedindo mais alguma coisa, já dei valor pra quem num tava ai, ja pisei em corações que se apaixonaram por mim, já fiquei bebada, já sai de festa com estranhos e depois me perguntei que merda tava fazendo, já zuei muito da cara do outros, já cortei o cabelo curtinho, já fiz tantas coisas que nem me lembro mais. Mas nunca achei que nada tenha sido perda de tempo, porque cada coisa me trouxe uma nova experiência e isso o que importa, se hoje não erro tanto é porque já aprendi muito com os erros do passado e amanhã errarei bem menos, a vida é assim um jogo de fazeres e refazeres que vc 'coordena'.

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

Eu também fiz quase tudo isso aí. rsrs
Gostei do blog.
Seguindo aqui. *-*
Passa lá no meu depois. :**
Fica com Deus.