domingo, 17 de outubro de 2010

Indicando

Bom vou indicar os blogs que eu gosto, que são muito bons, vou indicar 4 todo domingo pra vocês, cada um tem seu proprio estilo e são diversificados, o que a mim atraí muito, pq eu enjoo de fica lendo o mesmo tipo de coisa muito tempo, então ai estão eles:

1º: IUBDEDS ( http://iubdeds.blogspot.com )

Comecei a lê-lo hoje mas o blog é realmente bom, cheio de coisas pra rir, inutilidades, outras nem tão inutéis e coisas que é realmente bom sabermos!

2º: Nos pensamentos meus... (http://nospensamentosmeus.blogspot.com/)
Eu adoro o blog dela, os textos são muito bons e cheio de sentimento, sem falar que lea é mega fofis com os seguidores dela *-*

: Decodificar emoções contraditórias ( http://meusonhonumnavio.blogspot.com/)
As palavras e a intensidade dos textos dele são daquele tipo que você começa a ler e não quer parar e quando termina fica caçando por mais, resumindo é MUITO BOM!

Poesia de Gaia: ( http://poesiadegaia.blogspot.com/ )
A Lets *-* se expressa muito bem, e todos os textos dela trazem sempre  algo pra refletir, algo que te faz dizer "cara é isso mesmo", ela vai além do que simples palvras podem alcançar.

2 comentários:

Lets disse...

Eita que surpresa boa!!! que bom que bom que bom que vc gosta. e sabe q vc entendeu direitinho o sentido do meu blog. eu escrevo exatamente pra fazer com que as pessoas reflitam sobre os sentimentos e as ideias que TODO MUNDO tem!
Obrigada viu!
Bjão

Anônimo disse...

hauhauha
°
meu blog ganho ate um post
no seu blog
°
super legal
hauhuahuahua
°
vo add vc na pagina de parceiros do meu blog
add meu msn ai
pra gent troca umas ideias depois

dedsdiego@hotmail.com