sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nem sempre o mais popular é o melhor

Hoje ouvindo uma música do Renato Russo, que creio eu não muitos conheçam, eu comecei a pensar em como todo mundo,olha, escuta, vê e quer o que é mais popular, o que está na modinha... as vezes me pergunto se isso é só futilidade, ou só uma forma de se fazer aceitar por todos... mas enfim. a melhor música de um cantor, aquela que te faz sentir de verdade nem sempre é a que está nas paradas de sucesso, o melhor livro de um autor pode não ter virado um best seller e ser o que todos que conehcem tem como preferido.
A vida é muito mais do que apenas imagem, aquilo que mexe com você por dentro importa muito mais do que aquilo que está visível para os outros, por exemplo a menina que namora com o cara mais gato e popular do colégio pode não ser tão feliz, mas todos acham que sim afinal ela namora com aquele cara, enquanto o casalzinho um pouco mais sem graça tem tanta felicidade entre si que já nem sabe mais por onde deixá-la.
Não é o quanto dizem que tal coisa é boa que
importa e na verdade basta você achar o que é bom o suficiente pra você, não precisa ser o mais cobiçado, basta ser aquilo que corresponde ao que você precisa. -.

Nenhum comentário: