segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amor distante

De olhos fechados eu posso te ver ao meu lado, sei que com eles abertos só será daqui a alguns meses, ainda não me acostumei com a tua ausência, mas aprendi a conviver com  a saudade, segura a tua mão em meus sonhos, e olho a nossa felicidade nas fotos, te tenho guardado no lugar mais seguro e confortavel que eu pude encontrar, desenho todos os dias momentos para podermos vivenciar, esse amor distante ensina a cada dia a arte de persistir, esperar e aceitar, ele não é diferente de outros amores é mais dificil, mas é amor do mesmo modo, que se abala com os ciúmes mas renasce com o 'eu te amo', que chora com a saudade mas sorri com a lembrança, é forte, poderoso e verdadeiro, só é mais ainda baseado na confiança, pode ser pra sempre, pode acabar na próxima semana, mas vai ser inesquecível, pois foi verdadeiramente vivido e aproveitado na medida do possivel, e só de amar e saber que se é amado vale todo e qualquer sacríficio.

Nenhum comentário: