sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(...)

- O que vê ai senhor?
- Pequenos pedaços, misturados em gotas de água...Muitos destroços espalhados pelo chão, talvez seja uma guerra, entre duas grandes facções.
- Tem certeza de que vê o futuro meu senhor?
- Tenho sim minha jovem, se não acredita em mim porque me procurou?
- Eu não disse que não acredito, é que o senhor não viu meu futuro, isso foi apenas o meu ontem, os destroços no chão é o meu coração que ainda está por lá, não foram duas facções foi apenas uma chacina contra o meu coração.
- Não é esta minha função querida, mas saiba que corações se despeçam a todo momento em algum lugar do mundo, e as gotas de água que se juntam aos pequenos pedaços tornam-se ondas e te carregam ate o próximo vilão.
- É sempre assim?
- Com as paixões sim, já o amor nem sempre, mas não se preocupe no próximo você poder ser o vilão, eles sofrem menos.
- Ou na próxima eu encontre o amor.

Um comentário: