terça-feira, 2 de novembro de 2010

:(

É triste imaginar nunca mais ver alguem, é doloroso imaginar a sua vida sem alguem que foi de suma importância pro seu equilibrio passou .
Eu te vi nos seus melhores dias, eu te vi adoecer pela primeira vez, eu ouvias suas piadas, e lembro das suas jogadas, eu guardo cada tarde que você passou em minha casa, cada beijo e dez reais que você me deu.
Ah como me doia ver algo tão horrivel dilacerando você, fazendo você sorrir um pouco menos, te fazendo chorar escondido, eu via a alegria que brilhava nos seus olhos se perdendo cada dia, eu não gostava de lhe ver se escondendo dos seus netos pequenos, mas era triste ver como eles lhe olhavam também, eu sentia pena e dor, eu olhava pro meu irmão mais novo e imaginava "Ele jamais vai conhecer o mesmo avô que eu conheci".
Ah cancêr, maldito cancêr que lhe tirou de mim, que arrancou um pedaço a mais de mim, eu sei que foi melhor assim, ninguem precisava sofrer como ultimamente ocorria com você, sei que tenho que me conformar, sei que está em um lugar melhor, mas agora ainda não consigo processar perfeitamente o que é certo e o que sinto, só sei que choro e que não queria que isso tivesse acontecido, mas espero te encontrar ai onde está e ver seu sorriso mais uma vez, seu rosto lindo sem nenhuma ferida e sentar no teu colo.

2 de novembro de 2010 era só pra ser mais um dia de finados, mas Deus resolveu aproveitar hoje e levá-lo.
Raimundo Gonçalves o maior homem que eu já conheci

Um comentário:

Lets disse...

Ah Ju... eu bem sei como é essa dor.
É uma das poucas coisas nessa vida que não somos capazes de esquecer.
Meu avô foi meu pai. Meu Avohai. Também foi o maior homem que conhecí. E é por isso que a dor que se sinto se transformou, hoje, em orgulho por ter tido um lugar no coração dele!
Força moça porque esse mundo nunca pára de girar!
Bjooo grandeee