quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Até ontem eram 16.

Passou-se dos 16... passou-se dos dias de apresentar-se e ver todos boquiabertos por sua pouca idade, passou-se da meia noite e não era mais 16.
Acordei com um telefonema um bom dia e um Feliz Aniversário, é são 17 anos de muita história, responsabilade, besteiras, porres, festas, fronhas enxarcadas de lágrimas, notas excelentes, notas baixissímas no ensino médio em matemática, provas que me deram 'prêmios',  provas que me tiraram vontades, noites mal dormidas, pessoas importantes, pessoas insignificantes, pessoas insuportáveis...
Aprendi a desprezar idades, e não me empolgo tanto por hoje ser um ano mais velha do que era ontem, sei que pessoas podem ter muito mais em si do que diz a sua data de 'fabricação', gostava dos meus 16, amava-os e queria- os para sempre, hoje tenho 17 e desejo que ele dure como os 16 duraram, que aconteça tantas coisas quanto neste aconteceu, que eu chegue aos 18 com minha alma de 15 e minha mente e de fato experiência de vida de alguém de 22 como diria meu grandes amigos.
Hoje dia 16 faço 17, mas até ontem eram apenas os meus inesquecíveis 16.


P.S : Agradecer a todos telefonemas, mensagens, e adiantada a presença dos amigos que estarão lá no primus grill hoje a noite *-*

Um comentário:

Unknown disse...

Que 17 seja o seu número da sorte durante os próximos 12 meses (embora eu não acredite, nem um pouco em número da sorte, hehehe)...

Feliz Aniversário!

Aproveite bem essa fase linda da vida. Eu, particularmente, tive os 17, como uma das melhores - senão a melhor - idade...

Se bem que, estou contente agora com a minha, hehe

Um abraço garota!