segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Decide...

Deixa partir, liberta se já não quer mais.
Me deixa continuar eu aceito as coisas perfeitamente sem você.
É mais simples, é mais fácil pra mim.
Mas não faça isso, por favor não me mantenha na sua redoma de vidro, onde só me olhas e não me tocas verdadeiramente.
Expulsa de vez, põe um fim, me deixa voltar a andar sozinha.
Não te faças de bobo, as suas palavras pela manhã você sabe que desfazem todo o mal entendido do dia anterior, não as diga, fique com elas pra sí.
Mas porque isso? É medo de que outro me possua?
Homens, tão posessivos, e imprevisiveis, não leio mentes meu bem, favor dizer quando enjoar ou ser totalmente frio, facíl de se decifrar entende?
Para por favor de reclmar quando eu não ligo, se você quisesse me ligava.
Larga o osso, escolhe outro pedaço de carne por aí, a gente sabe  como é facíl pra você, já ta nessa faz tempo, não vai ser tão dificil ficar 'sozinho' .
Deixa eu ir, deixa meu sentimento livre, é incrivél, mas 'tô' necessitando do seu aval, só pra poder não me sentir mal por deixar-lhe.
Quero mais que o superficial, no começo era legal, agora é insuportável.

Nenhum comentário: