quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pedido ao Papai Noel atrasado

Foto: Jussielly Leal
E hoje eu acordei com batidas na porta e não eram pra mim, mas mesmo assim fui impelida a levantar da minha cama e ir atender a porta... fui, atendi, quando as pessoas sairam me deitei e voltei a dormir.
Acordei e comecei a pensar, hoje é dia 29 o ano ja vai acabar, e eu ando procurando AQUELA SENSAÇÃO de transição, de mudança que eu ainda nao consigo encontrar, assim como fora no natal, ele chegou e se foi e o espiríto natalino ainda não veio me visitar.
Talvez você diga que deve ser porque não mudou nem vai mudar muita coisa desse pro próximo ano, mas não, é exatamente isso que me intriga, pois nada, nada mais será igual ao que foi este ano, eu terminei o ensino médio, eu não tenho mais o meu estágio, eu conheci pessoas novas as quais quero que estejam de forma previlegiada na minha vida no próximo ano, deixei de verdade de lado antigas prioridades, mas não sinto, não sinto mesmo aquela emoção que as vibrações de um novo ano trazem.
Eu queria fazer um pedido atrasado ao Papai Noel, devolva a mim aquela velhas sensações que eu sempre tive, a mágica de um novo ano, a saudade do que terminou que eu ainda não senti, só quero esses bons e velhos sentimentos essenciais que por aqui ha alguns diazinhos nao me visitam mais. Porque essas mudanças que ocorreram no meu jeito de ser eu nao quero mais, elas são frias e ser fria nunca combinou comigo, eu sou muito coração e corações não sabem ser calculistas e ponderados.

Nenhum comentário: