terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais uma de amor

Seja no tempo que for eu só quero esse amor...
É agora separar a gente o tempo é incapaz



"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos.
Aquele que planta um fogo em nosso coração
e trás paz a nossa mente"

 E é tudo isso que o seu amor me traz





É necessário algo muito maior do que 

a distância pra me fazer querer algo além de vc!
Só você () me faz querer viver cada dia mais e mais 
isso tudo!                                                                         TE AMO ♥


Simplesmente só é necessário você pra ter todos os dias felizes
Todos momentos únicos
Todas as lembranças inesquecíveis!

                      Eu te amo MEU AMOR!

Eu só quero você aqui comigo
Ou eu aí contigo
Tanto faz
Eu só queria que a distância desaparece completamente
Pq eu não quero mais chorar por essa falta!
E não há outra solução!
É inevitável, pois é só por você que o coração pede!
E a unica coisa que diminui essa saudade um pouquinho quando
eu num tô falando com vc é ficar escrevendo pra vc!
só assim eu consigo entender, que toda essa distância
é nada comparada ao nosso sentimento

Eu só preciso do seu abraço
Eu só quero o seu sorriso
E olhar nesse teus olhos
E notar que estamos olhando pra mesma direção!
Eu te amo minha vida
e não haverá distância que mude isso. ♥

A falta que você me faz ...
Me torna cada vez mais apaixonada por você!
Esse amor que hoje vivi em mim, foi um sentimento que 
aos poucos me tomou de conta.
Todo dia quando acordo, o meu primeiro pensamento 
vai parar ai em você.
Meu primeiro impulso é olhar no celular pra ver se tem msg sua
Eu vou pra escola, depois pro trabalho , mas o dia inteiro eu fico 
esperando chegar em casa pra entrar no msn e falar com você.
Pra te dizer : EU TE AMO meu AMORZINHO, você é TUDO pra mim!
Você me fez acreditar, no que eu sempre pensei ser fantasia.
Como amar alguem que está tão longe fisicamente de mim?
Como se apegar de tal forma , como me apeguei antes de lhe dar o 1º beijo?
Hoje eu sei como, mas não me peça pra explicar, pq eu apenas sei viver!
E não me interessa que digam que eu sou louca ou seja la o que for.
Pq antes de tudo, hoje pra mim, vem o nosso amor!
Meu anjo, obrigada por existir e por me fazer tão Feliz assim!
Pq cada momento que passei e vou passar ao seu lado
compensa essa saudade imensa que sinto aqui!
Pq "Não importa o que aconteça, você vai ser meu par"
E eu ACREDITO NO NOSSO AMOR!



Me perguntaram pq podendo ter tantas coisas mais perto,
 eu  sempre me apegava ao que estava longe,
Foi incrível como eu consegui responder
Eu descobri que AMOR e ADMIRAÇÃO não sabem
o que é a distância, e se o que eu amo não esta
aqui perto de mim, significa que aqui não é o meu lugar,
eu amo estar com você,
mas quando fico longe de você eu te amo muito mais
O meu peito aperta de saudade, mas meu coração
se enche de felicidade por saber que você existe,
Eu sentada na varanda olhando pro lago
e imaginando como se estivessemos em copacabana
EU e VOCÊ, ali na beira do mar se olhando
sem acreditar em tudo que estava acontecendo.
E eu olhava p/ aquele céu estrelado e pedia pra cada uma delas 
que me deixasse para sempre com você! 
Eu te prometi que ira ficar sempre feliz
E eu descobri ficando estes dois dias sem ter como falar com  você
que depois de descobrir um amor é impossível
ficar triste, eu penso em você e os meus olhos enchem de lágrimas 
 e eu sei que isso é por causa da saudade
Mas ao mesmo tempo meu coração transborda de felicidade por pensar em você
e fico mais feliz ainda pq eu sei que o que sinto
não é só um desejo meu de estar com você e sim um amor que você plantou aqui dentro  e cuida dele todos os dias
para que ele cresça e se fortaleça mas 
Eu sou sua  e você é o meu amor eterno  e ngm 
tem noção do quanto tudo isso é real e nem quanto é verdadeiro.
Que sentimento é esse que me invade e toma conta dos meus desejos?
Só quem tem a resposta é você, pq você é o único responsavel 
por tanto amor assim.
E eu te juro que por você eu sinto o que há de mais puro e verdadeiro!


Meu amor... os dias parecem passar tão devagar, qnd eu fico sem falar com você!!!
Meu anjinho eu faço de tds as suas palavras minhas, você é muito importante, e cada minuto que passa sem você é um eternidade!
Eu sinto tanta falta de ficar falando com vc horas e horas, mas isso não diminui o MEU AMOR por você, pelo contrario, so me faz ver o qnt ele é forte e verdadeiro, e como vc mesmo disse que DEUS é quem nos uniu e vai ser assim pra sempre e sempre...
E que a distância é simplesmente a base da nossa confiança!
Tudo o que eu quero é estar ao seu lado, e que mesmo qnd eu fico alguns dias sem falar com você ão tem jeito, eu te amo e de você que eu preciso lembrar todos os dias pra ser feliz, eu te amo e não mais nda pra se fazer pra mudar isso.
Pq todos os dias vc me da um motivo a mais, cada palavrinha que vc diz é perfeita, pq você é o meu P-E-R-F-E-I-T-O, e eu não quero mais nda alem de você !!!!
Você é, e vai ser pra sempre o meu Único, e eu não quero que isso mude.
Você me fez entender que um amor de verdade é raridade, e graças a Deus eu encontrei você.
EU TE AMO e sempre vou lhe dizer isso.
E em breve estaremos juntos, como sempre quiz,  pq tudo me leva até você, meu Amorzinho *-*

Se não for amor.
Então eu acabei de inventar
um sentimento mais forte ainda !
" Eu acredito no nosso amor"


Ta sendo a minha alegria...Amozinho, adoro falar com vc...
Tipo pq vc é o meu Gatinho do olho verdinho
E eu ainda vou bagunçar os teus caixinhos 66)
Vc ja é importante pra mim
E ta dentro do meu coraçãozinho!!!
Meu tricolor favorito.
E como vc mesmo disse é o anjinho que apareceu na minha vida!
E eu so posso agradecer *-*
"Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto"


Com você eu aprendi:
- A deixar o tempo passar, pq o nosso amar vai sempre acompanhar ele.
- A deixar a vida caminhar, pq nós vamos sempre caminhar junto com ela
- Que nada importa mais do que tentar compreender o outro.


Amor, só vc consegue me faz tão feliz assim e consegue aguentar
as minhas crises de ciúmes bobos (haha)
Obrigada por existir meu anjinho! ♥





Falling in Love



Um comentário:

Juliana Matos. disse...

There's no life without love!
Isso é a pura verdade, o que seria de nós sem o amor? :o