quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quando é de verdade

Eu sei que ultimamente você não acredita em muito do que digo, e sinceramente não ti culpo muito por isso, os fatos andaram conspirando contra mim não é ?
Eu me embolei em relacionamentos antigos e perdi pontos contigo, mas aos pouco vou mostrando como posso ser, como sou na verdade e como os mal entendidos são sim somente mal entendidos.
Quando a gente conhece alguém vai abrindo espaço aos poucos, vai cedendo o coração pedacinho por pedacinho.
Que bom que você não jogou tudo pro alto, tá com um pé atrás, mas ainda está ao meu lado.
Pelo menos eu sei que quando o que se sente é de verdade não acaba de um dia pro outro, e talvez dê pra recuperar o que se perdeu.



Gente vou dá uma sumidinha por uns 4 dias, viajo amanhã pro Rio de Janeiro então vou ficar longe e vocês ÇÇ
beijo e ótimo fim de semana para todos! 

Nenhum comentário: