quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Brasil inteiro chora com o Rio!

Quem tem o direito de tirar uma vida além de Deus?
Como pode um ser humano, matar crianças, adolescentes, jovens e ainda se achar puro e fazer exigências para o seu funeral?
Como uma pessoa pode ter um juízo de valores tão deturpado?
Eu diria, NINGUÉM tem esse direito, que NÃO se pode e que pessoas NÃO tem um juízo de valores deturpado. Mas aí eu estaria vivendo em um mundo paralelo, onde todas essas respostas tem a outra opção como possível.
Eu fecho os olhos e imagino a cena, um maluco entrando de sala em sala de aula em um colégio e matar cada aluno friamente, eu tento entender, mas é IMPOSSÍVEL, INACEITÁVEL, é revoltante.
Não sei o que dá nas pessoas, não sei o que se passa em um ser humano para se fazer isso.
Acho que todos devemos rezar, orar, pelos alunos que perderam suas vidas pela mão dessa criatura , sabemos que agora nada pode se fazer, além disso... Inúmeras vidas se foram, famílias foram destruídas, rios de lágrimas rolam de familiares, amigos e pessoas que nem conhecem essas crianças.
Que o mundo seja melhor, que as pessoas sejam melhores, que ninguém tire uma vida, que ninguém deseje o mal a ninguém, que todos vivamos em busca de um só objetivo a PAZ.

LUTO, PELAS CRIANÇAS DO RIO ! : (

Nenhum comentário: