segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sobre escolhas

A gente só deixou de ser a gente, e o nós deixou de existir, o eu e você, virou somente e separadamente eu e você, e o nosso pra sempre acabou naquele momento em que passamos a conjugar nossos sentimentos no passado.
Ninguém pode ter tudo ou todos, chega uma hora que você tem que fazer uma escolha, que talvez  não será a mellhor, ou é e você acha que não pelo fato de não ter certeza de como seria a outra, mas a questão é que eu não tive coragem o suficiente pra te escolher e agora isso me corrói por dentro porque eu sei que o sentimento por você era o mais sincero, mas eu segui o meu rumo, e só quero que fique bem claro... tudo o que vivemos será pra sempre eterno, ainda sonho com nossos planos em segredo.

Um comentário:

Unknown disse...

E quando você percebe que o ele era você também... e que você por horas era ele... imagine o nós, onde fica ?
;D
beijos