quinta-feira, 26 de maio de 2011

De medo bastam os meus.

Sinceramente, te queria aqui, mas eu aprendi que não posso impor minha presença na vida de ninguém e nem é isso que quero, ser for pra estar, quero ser simplesmente bem vinda.
Esse teu papo de que ser gente boa e "quetinha" demais te assusta, te fa ficar desconfiado, me cansou... quero vida, quero viver, quero amar, quero amor, tanta coisa já foi e acho que chegou a nossa vez de irmos. Meu telefone não toca mais aparecendo suas iniciais e se o seu telefone tocar e o meu apelido aparecer, nem precisa atender, foi engano.
De medos bastam os meus, sem egoísmo, é serio, te deixei compartilhar seus medos comigo, mas medos em relação a nós, AH! Isso não, pra mim num dá... então fica assim, eu fui um começo na sua vida , um começo pra você se entregar, pra você compartilhar, quem sabe você volte e me peça desculpa por ter sumido, como fez das outras vezes ou quem sabe amanhã você encontre alguém que te façase aventurar em uma relação.
Seu primeiro passo foi dado e fico feliz que tenha sido comigo.

Nenhum comentário: