quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desculpem as mudanças... elas são temporárias!

Nâo me entenda mal, não é que eu tenha me tornado uma pessoa indecisa ou que falo algo e depois não faço, é só que eu sou menos impulso e mais razão, to me sentindo meio velha mesmo sem estar, estou querendo estabilidade e sei lá pra que, quero um lugar certo pra caminhar, não estou com ânimo pra andar e procurar, estou mais paciente e mais amigável, se me pede uma segunda chance não vejo motivos para não dar, se quer uma segunda chance é porque ainda quer algum tipo de ligação e quer reparar o erro ou engano cometido.
Eu quero mais sossego mais filme em casa do que vodka com os amigos, quero mais travesseiro no sábado a tarde do que ir pra rua, estou mais pra calmaria de lagoa do que pra voluptuosidade de onda do mar.
Deixar essa onda de paz e coisa zen aqui um tempo depois eu dô idéia pra mim mesma e volto a me rebelar a ser eu com minhas interrogações e exclamações, por enquanto deixe estar nas redicencias pois elas ajudam a se organizar!

......

Um comentário:

Lets disse...

Isso é evolução minha amiga! vc tá é crescendo...rs
Beijoooos imensos =)