terça-feira, 3 de maio de 2011

Troca de mensagens

"I miss you. Eu juro que tentei não sentir sua falta, mas meu mundo é tão feio sem você. (J.L)"

"Você será eterna. (M.D)"

"Não acredito que nossa história acaba assim. (J.L)"

sem resposta de M.D

"Eu errei quando subestimei o meu sentimento por você, eu errei quando achei que só te ter apenas como uma boa lembrança iria me satisfazer. (J.L)"

sem resposta de M.D



Dói quando alguém vaí embora.
E quando você pede pra que alguém se vá e depois percebe que a vida não faz sentido sem esse alguém, ah! Isso te mata por dentro.

4 comentários:

Anônimo disse...

"O medo defini-se em arrependimento e dúvida. Arrependimento de que poderia ter feito, mais não fez, e a dúvida de como teria sido se tivesse feito."Daniana Oliveira.


meu carinho!!!!!


Zil

Vanessa Souza disse...

das pequenas mortes diárias.

Unknown disse...

Mas tudo tem seu tempo certo...
e um dia encontramos o tempo eterno ;D

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

É Zil é exatamente o medo mesmo ou melhor foi o medo!
Essa epequenas mortes diárias são as vezes dolorosas de mais para serem tão pequenas vanessa .
É o tempo eterno Biel é esse aí que eu quero!