segunda-feira, 20 de junho de 2011

Talvez, você não seja tão vítima assim.

M: E aí, como estão os amores?
J: Sumiram todos... rsrs
M: Uai, solteira, solteira, sozinha?
J: Isso aí.
M: E o coração.
J: Confesso que ta magoado.
M: É NE, você nunca teve muita sorte pra isso.
J: Na verdade, não posso reclamar.
M: Como assim, para né, o tanto de canalha com quem você já se meteu.
J: Você já parou pra pensar em quantas vezes eu fui canalha com alguém, quantos caras que já foram loucos por mim, apaixonadíssimos, e eu só usei?
M: Mas não tantos quantos te sacanearam.
J: Na verdade talvez o dobro, prefiro nem contar, já nem reclamo mais de cada otário que me aparece, afinal, eu nunca dei o verdadeiro valor para aqueles que de mim cuidaram.
M: É, quem com ferro fere...
J: Com ferro será ferido... é mas eu já nem ligo mais, a gente nasce e morre sozinho, qualquer besteira que acontece nesse meio tempo é lucro.

Nenhum comentário: