sábado, 17 de abril de 2010

Conto de fadas? Talvez sim



Era uma vez uma tricolor de Coração, pó de arroz!
Ela era capa da comunidade do Fluminense "As tricolores são as melhores"
Tinha dois dias que estava solteira, ai um cara que viu o orkut dela em um dos foruns da comunidade passou no orkut não adcionou deixou aprnas um recado mais ou menos assim: "Linda assim só podia ser tricolor", no dia seguinte ela viu o recado dele e respondeu dizendo que ele também era muito bonito, ele então aproveitou a oportunidade e a resposta da garota e pediu o seu msn,(garotas quando terminam um namoro geralmente dão assunto pra todos os caras do orkut), ela gentilmente concedeu. Ah ele adcionou ela aceitou, como toda conversa começa com um 'Oi", "tudo bem", "fazendo o que de bom" e por ai vai, conversa vai conversa vem eles descobrem que não são do mesmo estado, ele é carioca ela é brasiliense, ah único ponto aparentemente em comum o Fluminense.
Eles foram se conhecendo 1º dia de conversa, 2º, convites de um para com o outro pra que fossem visitar as suas cidades, ai ja passa do coleguismo pra meio que vamos fingir um sentimento. Pessoas de estados diferentes que nunca se viram pessoalmente e não tem a menor chance de se verem, é só idéia pra viver uma historia paralela.
Os dias foram passando e a brincadeira de falar "eu te adoro" você é uma amor" "meu lindinho", "Minha Lindinha" foram tomando espaço no coração de ambos e aquela vontade que até então era apenas pelo fato da beleza física de um e do outro, foi tomando um rumo totalmente sentimental, ah e como a paixão é incontrolável... com uma semana ja haviam frase do tipo "você era tudo o que me faltava" "você me completa"... Exatos 7 dias depois o 1º "Oi", foi dito o 1º "EU TE AMO", ah mesmo tudo sendo uma ilusão eles acreditavam que era possível aquele amor, ela se emocionava com cada mínimo detalhe vindo dele, cada coisa que ele escrevia pra ela enquanto ela não estava no msn quando ela lia se sentia totalmente satisfeita com a vida.
Eles iam se conhecendo e se amando cada dia mais de uma forma diferente confesso, mas muito especial!
Ah menina tinha um primo, um primo que faria uma viagem para o Rio de Janeiro no final do ano e ela ficou totalmente esperançosa seria a chance de conhecer pessoalmente o amor da vida dela, mas até chegar o dia de se encontrarem faltavam 2 meses, e ela tinha medos muitos, medo de tudo ser mentira, medo de ser um sentimento unilateral, onde só ela sentia e ele só dizia, vai que ele era um maníaco da internet, mas isso não diminuía o amor dela por ele, e ela contou para os seu primo do seu afeto e ele a ajudou a fazer com que ela fosse tbm.
Todos os dias eles se falavam, se viam pela web cam (as maravilhas da tecnologia), antes de ir para o Rio de Janeiro ela tinha necessidade de fazer uma outra viagem, para o nordeste desse nosso Brasil, mas ela ficaria incomunicável com o seu amor nesse período, e o medo, e o pavor que ela sentiu de que fosse esquecida... ah mas foi ai que houve a maior prova que ela pode esperar dele, ele não a esqueceu, ele não deixou de mandar recados para ela no orkut, não deixou de tentar ligar no celular dela mesmo sabendo que ela não atenderia, passou-se quase um mês e chegou o tão sonhado dia de entrar naquele avião e olhar os lindos olhos verdes, os quais elas só conhecia por tela.
15 dias perfeitos, 15 maravilhosos dias juntos, o amor entre os dois só aumentou, a cada beijo, cada troca de olhar, cada praia que ela conheceu ao dele, cada momento que ela se sentiu parte da vida dele e não só parte dele,cada eu te amo e lágrima que derramaram juntos e a certeza de que o "pra sempre" possa existir entre eles foi certificada.Mas as férias acabaram e ela voltou pra Brasília, mas o amor continuou (continua) e na semana que vem ela vai se encontrar mais uma vez com o seu grande amor! Ai eu volto conto pra vocês como continua esse conto de fadas!

2 comentários:

Ronaldo disse...

ADOREI o conto

bom demais

curti seu inicio de blog, estou ai para te acompanhar e ajudar, caso precise

bjs com carinho

Anônimo disse...

Simplesmente Ameei *-*